terça-feira, 6 de julho de 2010

CARTA DOS LEITORES


DE CARONA

Político é sempre o mesmo, só muda a idade e a cara. Esse Índio da Costa é mesmo oportunista. Caiu de paraquedas na relatoria do projeto "Ficha Limpa" e agora procura tirar proveito dessa situação dando a parecer que o projeto era de sua autoria e não uma iniciativa popular. Tudo que faz ou diz tem qualquer "pega" o relacionando ao projeto, e procurando, assim, demonstrar seu posicionamento favorável a situação. Um político desconhecido, que ninguém sabe de onde e para que veio, que procura mostrar ao eleitor posições objetivas em prol da sociedade. Esse mesmo jornal já publicou matéria onde o deputado Brizola faz severas criticas ao posicionamento que tomou quando era vereador na cidade do Rio de Janeiro. Nós, eleitores, não sabemos o desfecho daquele episódio. Todavia, ser contra o pré-sal, que trará riqueza e trabalho para o brasileiro é demais e vai contra a nação. Não sou eleitor do Lula e, muito menos votarei na Dilma, mas é pesaroso ver o meu candidato, José Serra, tendo que carregar um político inexpressivo, que, apesar de ter assinado a relatoria do "Ficha Limpa", violou a lei e passou a fazer propaganda eleitoral antes do prazo e, quando questionado, simploriamente disseram que ele teria se enganado no "horário". É esse tipo de político, que se confunde matreiramente no horário, que teremos para substituir o Presidente da República nas suas ausências? Valha-me Deus.
MANOEL L. BARBOSA
Volta Redonda - RJ


CADA DIA MELHOR

Parabéns a esse jornal pelo nível de suas matérias. Assuntos são tratados sem a "pecha" do regionalismo e sem os comentários tendenciosos e "financeiros" que são feitos por alguns jornais aqui, em Volta Redonda, e que deturpam inteiramente a apresentação de uma notícia séria e que deveria ser imparcial. Permitam-me dar uma sugestão: o jornal deveria ter uma seção de passatempos e outra voltada para variedades. Vez por outra encontro esses assuntos em suas páginas, mas acho que teria que ser mais regular. De qualquer forma, parabéns.
DANIEL COSTA
Volta Redonda - RJ


LANÇAMENTO BLOG



Senhores Diretores e Editores constituiu motivo de muita alegria para mim o início do blog desse Jornal na Internet, que na certa vem assinar uma importante página no jornalismo da Região Sul Fluminense. Excelentes reportagens, colunas as mais variadas e um conteúdo dos mais completos já faziam do jornal Correio de Notícias uma leitura obrigatória todos os dias. Agora, com acesso direto na Internet, completou-se o leque de informações. Parabéns e muitos anos de circulação é o que desejo aos que fazem o CORREIO DE NOTICIAS.
ANTONIO CARLOS DA SILVA
Barra Mansa (por e-mail)

*****

Parabéns ao mais novo blog do melhor e mais imparcial jornal da região. Excelente a matéria sobre o nosso prefeito Renan. Sucesso para toda a equipe. A partir de hoje, daqui de Vassouras, serei leitora assídua. Abraços.
MARIA LUIZA PEREIRA
Vassouras (por e-mail)

*****

Parabéns, ilustre jornalista Lucia Helena, pelo lançamento do CORREIO DE NOTÍCIAS na Internet. O blog está ótimo e o mais importante atualizado em tempo real. Abraços.
CARLOS CARDOSO
Barra Mansa (por e-mail)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)