terça-feira, 13 de julho de 2010

Williams erra se não renovar meu contrato, diz Barrichello


Brasileiro analisa seu trabalho como muito bom e diz que aguarda um carro vencedor

Com 38 anos de idade e com contrato até o fim da temporada, Rubens Barrichello está confiante que a Williams o procurará para firmar um novo acordo. Segundo o brasileiro, inclusive, seria um erro se a escuderia não fizesse isso.
“No momento, é quase uma perda de tempo não me ter dirigindo o carro. Eles já começaram a programação para o próximo ano. Em termos de velocidade, estou melhor que nunca, e acho que essa positividade está fazendo muita diferença”, afirmou Barrichelo.
Barrichello confirmou que ainda não assinou nenhum novo contrato e que não está conversando com ninguém. De qualquer forma, ele espera resolver tudo com a Williams antes da parada de verão, que ocorre após o GP da Hungria, em 1º de agosto, quando a Fórmula 1 tira férias por três semanas.
Embora não vença desde o GP da Itália, em setembro de 2009, o brasileiro está fazendo uma boa temporada pela equipe inglesa, com 29 pontos somados, que o colocam na 11ª posição na tabela de classificação.
Após o GP da Inglaterra, quando chegou em quinto, o chefe da equipe, Sam Michael, elogiou muito o piloto. Na etapa anterior, em Valência, Barrichello foi quarto.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)