segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Angra: Férias na praça no Monte Castelo

Cerca de 400 crianças brincaram e se divertiram com a estrutura montada na quadra de esportes do bairro

A Prefeitura de Angra, através da Subsecretaria de Parques e Jardins, realizou mais um projeto Férias na Praça, e dessa vez para a comunidade do Morro do Castelo, dos dias 27 a 31 de julho, das 14h às 17h.
Centenas de crianças compareceram à quadra de esportes do bairro, onde foram realizadas as brincadeiras, como pula-elástico, pula-corda, vôlei e outras, dirigidas pela equipe de recreadores da Secretaria de Esportes e Lazer.
Durante as quatro tardes do evento foram distribuídos lanches para as cerca de 400 crianças, que se divertiram e ganharam medalhas nos encerramentos dos mini campeonatos.
A comunidade, que se mobilizou para o projeto através da associação de moradores, também pôde participar da oficina de pandeiro realizada pelo músico Etiópia e, segundo a dona de casa Viviane Abizarelli, mãe de duas meninas de 10 e três anos, eventos como esse alegram e movimentam o bairro, para o bem-estar das famílias.
“Minhas filhas adoraram e se divertiram muito. Pediram para vir todos os dias. Tem que ter mais vezes”, relatou ela.
A Subsecretaria de Transportes e Trânsito marcou presença no evento, com uma equipe de educadores ambientais que divertiram as crianças com jogos educativos.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)