sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Diferença entre Cabral e Gabeira no RJ cai, mas governador ganharia eleição no 1º turno
Sergio Cabral está confortável na disputa contra Fernando Gabeira pelo Governo do Rio de Janeiro 
          Uma nova pesquisa eleitoral para governador do Rio de janeiro foi divulgada pelo Datafolha, em levantamento contratado pela Folha e pela Rede Globo e realizado nos dias 23 e 24.
Na disputa pelo governo do Rio, Fernando Gabeira (PV) cresceu três pontos e agora figura com 17%. Apesar dessa subida, o início da propaganda eleitoral não afetou significativamente a vantagem de Sérgio Cabral (PMDB) na disputa pelo governo.
Ele está, segundo a pesquisa, com 56% das intenções de voto (eram 57% há 15 dias), e seria reeleito governador no primeiro turno.
Mesmo que a diferença entre Gabeira e Cabral tenha caido de 43 para 39 pontos percentuais, ela está quase dentro da margem de erro da pesquisa, que é de três pontos.
Os candidatos Peregrino (PR), Cyro Garcia (PSTU) e Eduardo Serra (PCB) aparecem com 2% cada um, e Jefferson Moura (PSOL) tem 1% das citações.
Brancos e nulos somam 9%, e 12% dos entrevistados estão indecisos.
Foram ouvidos 1.274 eleitores em 30 municípios do Estado do Rio. A pesquisa está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número 25.435/2010. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)