terça-feira, 3 de agosto de 2010

Fevre abre processo seletivo para o projeto ‘Rumo aos Cursos Técnicos Profissionalizantes’

A Fevre (Fundação Educacional de Volta Redonda) abriu nesta segunda-feira (dia 2) as inscrições para o processo seletivo do curso preparatório do projeto “Rumo aos Cursos Técnicos Profissionalizantes”, destinado a alunos que estejam cursando o 9º ano do Ensino Fundamental e que queiram participar de cursos técnicos profissionalizantes de nível Médio que serão oferecidos pelas escolas públicas federais e particulares da região em 2011. No total, serão disponibilizadas 240 vagas no curso preparatório, preenchidas através da realização de provas objetivas.
Como pré-requisito, é necessário que os interessados em participar do curso preparatório já tenham concluído ou estejam cursando o 9º Ano do Ensino Fundamental nas escolas municipais de Volta Redonda. As inscrições serão realizadas até a próxima quinta-feira (dia 5), de 8 às 11 horas e de 14 às 17 horas, nas unidades educacionais da Fevre - Colégio Getúlio Vargas, Colégio João XXIII, Colégio Profª. Delce Horta Delgado, Colégio Profª. Themis de Almeida Vieira e Colégio José Botelho de Athayde.  
Para a realização da inscrição é necessária a apresentação de declaração (em papel timbrado do colégio) de que se encontra matriculado no 9º Ano do Ensino Fundamental ou de que concluiu o Ensino Fundamental em ano anterior; documento de identidade ou certidão de nascimento (fotocópia); e uma foto 3x4 (atual). A ficha de inscrição deverá ser preenchida pelo próprio candidato maior de 18 anos ou pelo responsável, no caso dos candidatos menores de 18 anos. O candidato portador de deficiência deverá informar, na ficha de inscrição, sua necessidade especial, para que sejam tomadas as medidas em relação ao tipo de prova de que necessita.
    A prova objetiva, com 20 questões de Língua Portuguesa e Matemática, será realizada no dia 7 de agosto, às 14 horas, no Colégio Getúlio Vargas. O resultado da prova objetiva será divulgado no dia 11 de agosto de 2010, no site da Fevre www.portalvr.com/fevre e no hall de entrada do Colégio Getúlio Vargas, a partir das 17 horas. Para maiores informações, o edital do processo seletivo está disponível no site www.portalvr.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)