segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Forró, MPB e Sertanejo animam o fim de semana em VR


    O Fim de semana cultural já está a toda em Volta Redonda, e começa às 10 horas desde sábado, 31, com o já tradicional Chorinho nos Bairros, na esquina da Avenida Paulo de Frontin com Rua 1º de Maio, no Bairro Aterrado, sob a música de Reis e Seu Regional. À noite, às 20 horas, será a vez do Projeto Roda Musical animar os moradores do bairro Jardim Belmonte (entre as ruas Cecília Meireles e Prudente de Moraes), com apresentação do Grupo Magia do Forró.
    Domingo,  abrindo o primeiro dia de agosto, o Chorinho nos Bairros estará às 10 horas na praça Lions, no Bairro Vila Mury, simultaneamente ao Projeto Vila Cultural, que terá no Memorial Getúlio Vargas a apresentação da dupla Adriano e Ailton.
    Um pouco mais tarde, às 18 horas, o Projeto Arena da Viola desembarca no Bairro Nova Primavera (no galpão ao lado da escola do bairro), com apresentações das duplas: Paulo César & Amorim; Automonte & Geneci; Amerson e Dásio; e Martins & Chico Silva. As opções do fim de semana serão encerradas às 20 horas de domingo, com a dupla Alan e Peter desfilando seu repertório no “Roda Musical”, na praça principal do Bairro Jardim Belmonte. Todas as atrações são gratuitas!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)