segunda-feira, 30 de agosto de 2010


Festival de Música de Piraí abre espaço na programação para as bandas regionais
 
A Prefeitura de Piraí confirmou a inclusão de mais atrações especiais na programação do 29º Festival de Música Popular do município (FEMUPI).

Geraldo Azevedo - Foto: Marucia Todorov
Moraes Moreira

   O festival será realizado de sexta a domingo (27 a 29 de agosto), no CIEP Professora Margarida Thompson, no bairro Casa Amarela, com ingresso gratuito. Após os shows especiais de Geraldo Azevedo e Moraes Moreira, haverá apresentações de bandas regionais e locais fechando a programação de cada dia.
A programação de sexta-feira começará às 20 horas, com apresentação das 15 músicas classificadas para a fase final do 29º FEMUPI. Logo a seguir sobe ao palco o cantor e compositor Geraldo Azevedo e, fechando a noite, haverá apresentação de Guerra e sua banda. No sábado, após a definição das três melhores músicas e do melhor intérprete do Festival, haverá show com Moraes Moreira e, sem seguida, com Joe Sany e Serginho Brothers.
  O domingo, sempre reservado ao Festival Escolar de Paródias, também terá atrações à parte. Após a escolha das melhores paródias, a programação prossegue com a apresentação de bandas locais, a partir das 20 horas.
  “Nossa intenção, com o aumento da programação, é oferecer mais atrações para quem vai ao Festival e abrir espaço também para a apresentação de grupos musicais da região e do município. Estamos também cumprindo a finalidade maior do FEMUPI, que é divulgar a música popular brasileira e dar oportunidade aos novos valores”, justificou a Secretária de Cultura de Piraí, Nágila Amory Tassara Ferreira.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)