sábado, 11 de setembro de 2010


Antonio Cardoso tem agenda movimentada



O candidato a deputado estadual, Antônio Cardoso, que concorre a uma vaga de deputado estadual pelo Partido da República (PR), esteve nessa sexta-feira em Resende, onde fez uma caminhada corpo a corpo e panfletagem no centro da cidade com o candidato ao Senado Marcelo Crivela.
Na parte da tarde, ainda na sexta-feira, Antonio Cardoso esteve em Barra Mansa, onde, juntamente com CrivelA, fez uma panfletagem pelo centro da cidade, visitando o comércio nas principais ruas da cidade. Depois do almoço, os dois candidatos continuaram a campanha, dessa vez em Volta Redonda, onde fizeram um corpo a corpo por toda a Av. Amaral Peixoto e também nas principais ruas da Vila Santa Cecília.
Hoje (11) Antônio Cardoso deverá estar em Barra do Piraí, onde, a partir das 9h  visitará os comerciantes, amigos e colaboradores naquela cidade. Também fará uma panfletagem e corpo a corpo pelo centro, onde tem instalada uma das filiais de sua loja Unibrás.
Na parte Cardoso estará no Bairro Califórnia, a partir das 14 horas, onde terá um encontro com lideranças políticas daquele bairro e fará uma caminhada pelas ruas principais.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)