sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Em Itatiaia, uma grande festa pelo desenvolvimento de toda região


Essiomar, Júlio Lopes e Picciani lançam candidatura com apoio do prefeito Luís Carlos Ipê


Uma reunião com a presença de quase mil pessoas, na noite de quarta-feira (8), marcou o lançamento oficial em Itatiaia das candidaturas de Essiomar Gomes a deputado estadual, Júlio Lopes a deputado federal e Jorge Picciani a senador. Com o apoio do prefeito Luís Carlos Ipê, do presidente da Câmara Municipal vereador Antônio Delfino e do presidente municipal do PP Djalma Barbosa, os candidatos pediram o voto da população de Itatiaia.
O presidente municipal do PP disse que conhece Essiomar há 20 anos, desde que ele entrou no partido e acredita que ele seja o melhor representante na Alerj não só para Itatiaia, mas para todo o estado do Rio de Janeiro.
“Fiel ao PP, Essiomar também será na Alerj fiel aos seus eleitores. Ele é um homem íntegro e por isso será um representante legítimo que vai trabalhar pelo desenvolvimento dos municípios do estado do Rio”, disse Djalma.
O prefeito de Itatiaia, que também é do PP, disse que não há como não apoiar Essiomar. “Temos que apoiar quem realmente tem compromisso, tem projetos e tem condições de nos representar na Alerj pelo desenvolvimento”, declarou Ipê.
Como parceiro de partido, Júlio Lopes, vem declarando seu apoio a Essiomar em todas as cidades que lança sua candidatura. “Falar de Essiomar é fácil porque ele tem trabalho para mostrar. Ao longo de sua trajetória, Essiomar sempre esteve empenhado em buscar mais incentivos ao comércio, à geração de emprego e à capacitação profissional. Estamos juntos pelo Rio de Janeiro”, falou Júlio Lopes.
Jorge Picciani disse ter certeza que Essiomar está pronto para assumir sua cadeira na Alerj. “Não tenho dúvida que Essiomar será deputado estadual e será um excelente representante de todo o estado. Eu conheço Essiomar, confio Essiomar e peço voto para Essiomar porque será importante nossa união. Essiomar tem a confiança do governador Sérgio Cabral, tem a minha amizade e vamos fortalecer o Rio de Janeiro”, assegurou Picciani.
Já Essiomar, pediu voto para Picciani para que o Rio tenha mais um senador para lutar pelos royalties e pelo desenvolvimento do estado. “Precisamos ter mais um senador comprometido com o nosso estado. Ao lado de Francisco Dornelles, Jorge Picciani será nossa voz no senado. Ele é um parceiro do governador Sérgio Cabral. Isso é muito importante porque estamos falando de um grupo que deseja e trabalha para o fortalecimento do estado”, comentou Essiomar.
Entre os quase mil presentes, estiveram diversas lideranças políticas como vereadores, secretários, presidentes de associações de moradores e muitos outros apoiando Essiomar, Júlio Lopes e Picciani.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)