sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Fiscalização faz limpeza em Volta Redonda

Placas irregulares foram recolhidas por toda a cidade


A Justiça Eleitoral e a sua Lei 9.504/97 são, diariamente, desafiadas e pisoteadas por alguns candidatos às eleições deste ano em Volta Redonda.
A prova disso esta nas ruas, onde o desrespeito a lei e normas eleitorais são cometidos aos diariamente por alguns desses candidatos.
Os candidatos Deley, Jorge Picciani, Jair Nogueira, Nelson Gonçalves e Julio Lopes são os campeões em desrespeito a legislação eleitoral, quando se trata da colocação de propaganda nas ruas da cidade.
Com recursos e pessoal limitados, o TRE-RJ realmente não tem condições de fiscalizar e coibir todos os desrespeitos as normas eleitorais que estão sendo cometidos diariamente pela cidade por alguns candidatos.
Entretanto, na noite dessa última quarta-feira (22), a Fiscalização da Justiça Eleitoral, promoveu uma verdadeira limpeza nas ruas de Volta Redonda, quando recolheu todas as placas que foram encontradas irregularmente.
A operação de combate a poluição visual e desrepeito a legislação eleitoral, que recolheu mais de trinta placas de vários candidatos, ocorreu por todos os bairros da cidade, tendo se iniciado por volta das 19h e terminado por volta das 2 h da manhã, sendo comandada pelo Coordenador Eleitoral André Ricardo, com a participação de mais dez agentes da fiscalização do TRE em Volta Redonda.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)