terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ilha São João recebe 1ª Copa Volta Redonda de Judô

Competição reuniu cerca de 420 atletas de todo o Estado do Rio no Ginásio da Ilha São João


Este domingo (dia 12) foi de muita emoção e vibração no Ginásio da Ilha São João, em Volta Redonda, que recebeu cerca de 420 atletas de todo o Estado do Rio de Janeiro para participar da 1ª Copa Volta Redonda de Judô, promovida pelo 5º Núcleo Regional de Judô do Vale do Paraíba, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel).
Participaram da disputa atletas a partir de quatro anos, até a categoria master, no masculino e no feminino. Competiram atletas de 22 municípios das regiões Sul Fluminense, Médio Paraíba e Litorânea, além da capital. A Associação Hélio de Oliveira, do Rio de Janeiro, foi a convidada especial e participou com mais de 20 atletas.
O campeonato teve inicio às 9h, e às 11h teve um dos momentos mais emocionantes, quando começou o Festival Infantil de Judô, somente para crianças com menos de sete anos, de ambos os sexos. Pais e parentes da garotada deram um colorido especial ao evento, incentivando a garotada o tempo todo.
A 1ª Copa Volta Redonda terminou por volta das 17h, em um clima de tranquilidade e muita organização. O coordenador do 5º Núcleo Regional de Judô do Vale do Paraíba, Edson Lima, ressaltou o apoio recebido da Prefeitura de Volta Redonda para a realização do evento. “Com um apoio como tivemos aqui em Volta Redonda fica fácil coordenar um evento como este. O nível dos atletas também ajudou no brilho da competição”, elogiou o coordenador.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)