sábado, 11 de setembro de 2010


Em Angra, candidatos reforçam seu apoio a eleição de Picciani para o Senado

Cerca de mil líderes sindicais, representantes de associaçãoes de moradores, mpresários, comerciantes e pescadores participaram na manhã desta quinta-feira, 9 de setembro, de uma grande reunião no Clube Comercial de Angra dos Reis em apoio ao candidato a senador Jorge Picciani (PMDB).


 O evento reuniu o prefeito de Angra dos Reis, Tuca Jordão, o candidato a deputado federal Fernando Jordão (PMDB) e os candidatos a deputado estadual Essiomar Gomes (PP), Aguilar Ribeiro (PC do B) e Wagner Montes (PDT), que foram unânimes em ressaltar a importância de eleger o presidente licenciado da Alerj para o Senado.
Segundo o prefeito, o povo de Angra dos Reis vai ajudar Picciani a continuar crescendo nas pesquisas.
“Teremos um homem defendendo os interesses do Rio de Janeiro e de Angra dos Reis em Brasília. Faltam apenas vinte dias para a vitória de Jorge Picciani e tenho certeza de que o povo de Angra está engajado nessa luta. O Picciani vai ser um senador que vai abrir suas portas não só em época de eleições, mas sim o ano inteiro”.
Muito aplaudido, Wagner Montes definiu as características que fazem de Picciani o seu candidato ao Senado.
“Estou nessa batalha desde o lançamento de sua campanha na Central do Brasil. Por todo o lugar que vou, deixo claro que o meu candidato a senador é Jorge Picciani. Nos três anos que convivi com ele na Alerj, vi que ele é um homem de trabalho e de palavra. Quem trata o povo com respeito, merece ser tratado com respeito. Estamos juntos sempre”.
A reabertura do estaleiro Verolme foi lembrada por Essiomar Gomes como uma das ajudas que Picciani deu ao município de Angra dos Reis enquanto foi presidente da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).
“O Picciani foi um dos responsáveis pela reabertura do estaleiro Verolme. Angra dos Reis tem uma dívida de gratidão com Picciani e tem de reconhecer quem trabalha pelo município. O senador Francisco Dornelles (PP) precisa de Picciani ao lado dele para trabalhar pelo estado, porque o Picciani conhece as necessidades do povo fluminense”.
Fernando Jordão lembrou, ainda, a ajuda dada por Picciani a Angra dos Reis quando o município passou por dificuldades decorrentes de fortes chuvas.
“A luta de todos nós é para eleger um homem de luta. O Picciani ajudou a nossa cidade a ser reconstruída após os deslizamentos de terra que nos atingiram. Ele é trabalhador, é destemido e vai defender as causas de Angra dos Reis”.
Picciani afirmou que o estado do Rio de Janeiro precisa que os investimentos continuem sendo realizados.
“Agradeço a todos por estarem aqui e as palavras dos meus companheiros. Não podemos aceitar retrocesso, precisamos de continuidade. Para mim existe a boa luta e essa boa luta nos levará à vitória. A união que há entre os governos federal, estadual e municipal empresta força a minha candidatura e me anima”.
Após a reunião, Picciani percorreu toda a Rua do Comércio, no Centro do município, cumprimentando comerciantes e pedestres. Tuca Jordão, Wagner Montes, Essiomar Gomes e Aguilar Ribeiro caminharam com ele e distribuíram santinhos do peemedebista para os eleitores.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)