quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Organizadores da Fita apresentaram atores


A apresentação foi feita por João Carlos Rabello, curador da Fita e Tatiana Paiva, do Sesc.
Os organizadores da Festa Internacional de Teatro de Angra (Fita) apresentaram na terça-feira, 14, os atores que participarão do evento. A coletiva foi realizada no Espaço Sesc, em Copacabana, Rio. A apresentação foi feita por João Carlos Rabello, curador da Fita e Tatiana Paiva, do Sesc. “É motivo de felicidade para todos nós saber que várias peças já estão com quase todos os ingressos vendidos”, disse João Carlos. A Fita acontecerá de 25 de setembro a 17 de outubro, na praia do Anil.
A Prefeitura de Angra dos Reis, um dos apoiadores, foi representada por Amanda Salazar, presidente interina da TurisAngra. “O sucesso da Fita já estamos vendo hoje, nesta coletiva. Quero lembrar que Angra está de portas abertas para todos”, afirmou.
A atriz Deborah Secco, que está no elenco da peça “Mais uma vez amor” (15 de outubro, 20h) agradeceu aos organizadores da Fita pelo incentivo ao teatro. “É muito bom poder levar peças para mais pessoas. Para mim e nossa equipe é um prazer poder apresentar nosso trabalho na Fita”, disse.
Marcius Melhem, que vai atuar na peça “Enfim, nós” (dia 9 de outubro, 20h) soube na coletiva que a venda de ingressos foi grande. “Estou feliz por isso também, mas poder participar de uma festa dessas é muito gratificante”, afirmou. Ele explicou que “Enfim, nós” trata de um casal que fica preso no banheiro justamente no Dia dos Namorados. A partir daí, há a famosa discussão da relação, com situações divertidas.
Marjorie Estiano, que junto com grande elenco vai apresentar a peça “Corte seco” (11 de outubro, 21h50), reforçou o convite feito por outros atores na coletiva. “Estou também muito feliz em poder participar da Fita e quero convidar a todos para assistir nosso trabalho”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)