quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Prefeitura de BM apóia I Festa
da Primavera no Siderlândia


Festa começa na sexta-feira, dia 17, e vai até domingo, dia 19

Acontece a partir desta sexta-feira, dia 17, até domingo, dia 19, com o apoio da Prefeitura de Barra Mansa, a I Festa da Primavera, no campo de futebol do bairro Siderlândia. A festa, que é organizada pela Igreja Metodista Wesleyana do bairro, vai contar com diversos shows de cantores gospel, praça de alimentação e parque de diversão, além de ação social com corte de cabelo, manicure e pedicure e recreação infantil. Para o diácono da Igreja Metodista e um dos organizadores do evento, Antônio Carlos Ramos, a festa foi organizada com muito carinho com intuito de promover lazer à comunidade e, ao mesmo tempo, evangelizar. A expectativa é reunir mais de mil pessoas nos três dias de festa.
- Um dos papéis da Igreja é participar efetivamente da vida da comunidade. Por este motivo, resolvemos promover esta ação social no bairro a fim de proporcionar lazer, diversão e, ao mesmo tempo, aproveitar para evangelizar. Além disso, nosso objetivo é arrecadar recursos para a obra de ampliação da Igreja. Para se ter uma idéia, o salão onde realizamos os cultos, com o passar do tempo e o número crescente de participantes, não está mais comportando adequadamente os membros. Nossa esperança é arrecadar o dinheiro que ajudará nas obras de reforma e ampliação, que engloba a parte elétrica, pintura, novos bancos, bem como a construção de rampas para a acessibilidade de portadores de necessidades especiais – comenta Antônio.
Segundo o prefeito Zé Renato a festa mostra a força da comunidade que se organiza em prol de um objetivo comum. ”Esta é a primeira festa de muitas, com certeza. Gosto de ver a comunidade se organizando, participando dos eventos, se reunindo em favor de um objetivo comum que, no caso, é a obra de ampliação da Igreja. Quando há a união de forças, os resultados são sempre positivos. Parabenizo os organizadores da festa e faço o convite para que a população de Barra Mansa participe deste grande evento”, conta o prefeito.
A festa começa na sexta-feira, dia 17, às 18 horas, com a música do Ministério Sai da Tenda. No sábado, dia 18, sobe ao palco, às 18 horas, o cantor Junior do Recife. Em seguida é a vez de Silas Velasco e Banda, depois vem a Banda MDM e por último Deisiane Queiroz. Já no domingo, dia 19, a festa começa às 16 horas, com a apresentação de alguns ministérios de dança e louvor e, por fim, a música dos cantores José Reis, Geraldo José e outros.
Além da programação musical, a população também vai poder aproveitar no sábado, dia 18, das 12 às 17 horas, alguns serviços sociais gratuitos oferecidos pela Prefeitura de Barra Mansa, através das secretarias de Promoção Social e Saúde. Dentre as ações estão corte de cabelo, manicure, pedicure, oficina de biscuit, recreação infantil, além de consulta com dentista, aferição de pressão e teste de glicose. Em todos os dias haverá barracas de comidas típicas e parque diversão. Mais informações pode ser obtidas na Igreja Metodista Wesleyana, que fica na Avenida Ministro Amaral Peixoto, nº1680, bairro Siderlândia.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)