Saae de Barra Mansa recebe visita de representantes de SP
Equipe do Saae da cidade de Cruzeiro conheceu projetos e serviços da autarquia
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa (Saae) recebeu na última semana a visita de representantes do Saae de Cruzeiro, estado de São Paulo. Na oportunidade foram demonstrados aos visitantes os diversos trabalhos que estão em desenvolvimento pelo Saae de Barra Mansa e os projetos de melhorias.
No departamento de Recursos Humanos, os visitantes conheceram o trabalho de regularização da situação de antigos funcionários e de modernização na área, inclusive o ponto eletrônico. Os visitantes também conheceram o setor de planejamento da autarquia, que é o setor de projetos em andamento, principalmente dos que envolvem os recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), com as construções das ETES e ETAS.
No departamento Jurídico, as equipes de Cruzeiro e de Barra Mansa fizeram um intercâmbio de experiências sobre a atuação das autarquias na área jurídica e prestação de contas junto ao Sistema Nacional de Informações Sobre Saneamento. Na área de Telemetria, os visitantes conheceram projetos pilotos que têm o objetivo de informatizar a leitura do hidrômetro para que possa ser acompanhada “Online” tanto pela autarquia, quanto pelo usuário.
Outro ponto forte do encontro foi a demonstração do funcionamento da Ouvidoria que tem desenvolvido um trabalho conjunto com a Prefeitura Municipal de Barra Mansa, proporcionando ao usuário a possibilidade de atendimento mais rápido e objetivo de suas necessidades. A ouvidoria recebe reclamações e solicitações através do telefone 08007019140 da Prefeitura e por meio do e-mail, comunicação@saaebm.rj.gov.br.
O diretor executivo da autarquia, engenheiro Renine César de Oliveira, destacou a importância da visita. “É muito positivo saber que nosso trabalho está servindo como referência para outras cidades e até mesmo para outros estados. Ficamos satisfeitos com o reconhecimento”, concluiu.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)