segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Washington Granato afirma que continua na campanha


Na reta final da campanha, o candidato a deputado federal Washington Granato afirma seguir confiante


O atual candidato a deputado federal e ex-presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda, Washington Granato, em contato com o jornal, afirmou que segue confiante em sua campanha pela região.
“Sabemos das dificuldades desta eleição, mas estamos confiantes que o eleitor vai depositar seu voto de confiança nos candidatos da região”, afirmou Granato, enfatizando que nessa reta final continuará com seus compromissos de campanha de manhã, tarde e noite, pelos municípios da região, como Barra Mansa, Angra dos Reis, Quatis, entre outros. “Continuaremos fazendo uma campanha, com poucos recursos, mas que tem agregado muitos valores”, revelou Granato, explicando que os boatos que correm a seu respeito, em que poderia se tornar inelegível, não são verídicos. “Esse são artifícios usados com intuito de manchar minha candidatura. O termômetro que indica o crescimento da minha campanha é real, constatado dia a dia junto à população e isso tem incomodado”, afirmou Granato.
Há 15 dias para as eleições, o candidato a deputado federal pelo PMDB, Washington Granato, segundo informações que prestou tem passado por todo o Sul Fluminense conversando com os eleitores e ouvindo suas reivindicações por onde passa.
Essa semana, Granato esteve fazendo corpo a corpo pelos bairros Vila Elmira, São Luis, Santo Agostinho, além de encontros com lideranças em toda a região, onde tem sentido o apoio dos eleitores.
“A última avaliação que tivemos, na segunda-feira, no Rio de Janeiro, no PMDB, mostrou que existe em Volta Redonda, 35% de eleitores que ainda estão sem candidato a Deputado Federal. Temos a esperança de obter uma fatia desses indecisos para brigar por uma vaga no congresso”, salientou Granato, que amanhã fará uma caminhada com o candidato a Deputado Estadual, Rafael Picciani (PMDB), pela cidade de Volta Redonda, na parte da manhã, ainda sem local definido.
Em suas andanças pelos bairros das cidades da região, Granato tem aproveitado para conversar com os eleitores. Nessas conversas um dos temas recorrentes tem sido a falta de segurança em toda a região.
“A segurança está se tornando uma insegurança na região. E as cidades mais atacadas são Barra Mansa, Volta Redonda e Resende, que estão sofrendo cada dia mais com o crescimento da violência. Os municípios precisam fomentar os Conselhos de Seguranças, buscando mecanismos para conter esse avanço”, destacou Granato.
O candidato ressaltou que é preciso mudanças, para que a situação não se torne insustentável, salientando que na Câmara Federal vai buscar leis que combatam a violência.
“Como, por exemplo, a criação de barreiras policiais nos municípios, para impedir que as drogas continuem entrando nas cidades, como o crack, que tem tomado conta de nossa juventude. Além disso, buscar mecanismos que possam ser usados pelos Conselhos de Segurança dos municípios, avaliando assim a real necessidade de cada cidade. Uma polícia inteligente, informativa, onde possa haver uma troca de informações entre elas, fomentando assim os instrumentos para combater a violência e principalmente, o narcotráfico, impedindo assim que mais jovens sejam aliciados por esses meliantes”, frisou Washington.
Granato, entretanto, não prestou qualquer esclarecimento a respeito dos motivos que teria levado o Ministério Público de Volta Redonda a iniciar uma investigação contra a sua pessoa, conforme noticiado na edição de quinta-feira do Jornal Correio de Notícias.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)