quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Workshop musical zen no Centro Cultural Theophilo Massad

O músico terapeuta Daniel Namkhay vai apresentar o workshop musical zen "Momento presente, momento sagrado" nos dias 5 e 6 de outubro, terça e quarta-feira, das 18h às 22h, no Centro Cultural Theophilo Massad.

O músico terapeuta Daniel Namkhay vai apresentar o workshop musical zen "Momento presente, momento sagrado" nos dias 5 e 6 de outubro, terça e quarta-feira, das 18h às 22h, no Centro Cultural Theophilo Massad
O objetivo é integrar o ser humano com a natureza através da arte musical utilizando uma incrível coleção de 110 flautas nativas, tambores de barro, de couro e de bambu, calimbas, apitos, sementes da Amazônia, sinos do Tibete e de cristal de quartzo, entre outros instrumentos mágicos. Inscrições no local, no horário do evento.
A prefeitura, através da Fundação Cultural de Angra (Cultuar) e do Creas, da Secretaria de Ação Social, apoiam o evento cedendo o espaço cultural para a realização do worshop, e o músico, em contrapartida, oferece á população, no dia 7, às 17h, no mesmo local, um sarau à luz de velas, com incensos e muita percussão. A entrada é franca, vale a pena conferir. Daniel apresentará músicas que transmitem paz, alegria e leveza, inspiradas em culturas primitivas.
Daniel Namkhay é terapeuta holístico, músico, compositor, escritor e autor de vários CDss de músicas nativas. Nasceu na Argentina, mas reside em Garopaba, no Sul do país. Pesquisa há 25 anos as culturas, os mitos, a espiritualidade e as músicas das tradições nativas da terra, em especial dos povos nativos das Américas e Ásia (Japão, China, Índia, Indonésia, Mongólia e Tibete) , de onde vem a maior parte dos seus mestres e professores. Viveu nos EUA, estudando a rica cultura dos povos nativos norte-americanos, suas músicas, suas flautas e seus tambores.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)