quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Festa das crianças da Casa Abrigo

Ação Social faz festa para os menores que residem na casa, e Juíza Renata Oliveira participa da comemoração

Para comemorar o dia das crianças, que é 12 de outubro, a Prefeitura de Angra, através da Secretaria de Ação Social, realizou na sexta-feira, 8, na Casa Abrigo, uma linda festa com bolo, refrigerante, pipoca, doces, palhaços e principalmente muito amor.
A casa que cuida de 36 crianças, com idade entre 2 meses a 18 anos, está sob os cuidados da guardiã Ana Paula Ventura, e têm a supervisão direta da própria secretária Jane Veiga, presente à festa.
“Eu sou muito abençoada pelo trabalho que faço. Agradeço ao prefeito Tuca Jordão pela oportunidade de trabalhar com a Ação Social e pela equipe que desenvolve, junto comigo, todos os projetos e cuida de crianças tão queridas, como as que temos aqui na casa”, relatou a secretária.
A juíza da vara da Infância e da Adolescência, Dra. Renata Oliveira Soares, prestigiou o evento e falou sobre sua tranquilidade relacionada aos cuidados da equipe da casa com as crianças.
“Muito embora estar em um abrigo não seja melhor do que a própria casa, fico muito tranquila com as crianças aqui. Eu confio muito no trabalho dessa equipe pois as crianças são muito bem tratadas, o que não nos isenta da obrigação de trabalhar para que os menores voltem para seus lares”, explicou a juíza.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)