sexta-feira, 22 de outubro de 2010

VR: Neto recebe novo comandante do 28º Batalhão da Polícia Militar

Coronel PM Antônio Jorge Gonçalves Moreira conhece projetos de segurança pública da Prefeitura de Volta Redonda, como o Ciosp


O prefeito Antônio Francisco Neto recebeu ontem, quinta-feira (20), em seu gabinete, o novo comandante do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM), coronel Antônio Jorge Gonçalves Moreira, o subcomandante, major Alexandre Silva Pimenta e o major Marcelo Brasil.
Neto deu as boas vindas ao comandante, se colocando à disposição da corporação e falou sobre os projetos de segurança desenvolvidos pelo município, como o Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), as cabines de segurança instaladas em pontos estratégicos da cidade e da nova cabine da Guarda Municipal que será inaugurada no bairro Retiro.
“Estamos à disposição do batalhão e prontos para ajudar em tudo que trouxer benefícios para nossa população em relação à segurança pública”, afirmou o prefeito, pedindo o apoio do comandante a um novo projeto que está sendo desenvolvido pelo governo municipal. “Queremos monitorar 81 pontos da cidade com equipamentos capazes de filmar as placas dos veículos que transitam pelo município, com o objetivo de verificar as condições desses automóveis, no que diz respeito a irregulares e roubos”, explicou.
O novo comandante do 28º BPM falou do trabalho de prevenção à criminalidade, segundo ele, a nova filosofia da polícia em relação à segurança pública. “Nosso objetivo é reduzir a criminalidade com foco no trabalho de prevenção”, afirmou o coronel Moreira, anunciando que a PM recebeu no dia de sua posse (14 de outubro), 35 novas viaturas. Deste total, 18 foram para Volta Redonda. “Vamos substituir 10 viaturas antigas e aumentar a frota com mais oito”, explicou.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)