quarta-feira, 17 de novembro de 2010

5ª JORNIC do UGB premia hoje trabalhos com menção honrosa


Já se encontra no site do UGB, no link da 5ª JORNIC – Jornada de Iniciação Científica do Centro Universitário Geraldo Di Biase, a lista dos trabalhos premiados nas 05 áreas do conhecimento estipuladas pelo Edital e nas modalidades Comunicação Oral e Pôster.
Na edição deste ano foram inscritos em torno de 180 trabalhos e 120 aprovados. A participação significativa dos alunos foi o ponto alto da 5ª JORNIC, evidenciando uma preocupação crescente da Instituição em incentivar o desenvolvimento de uma postura científica e pesquisadora na formação acadêmica.
De acordo com a Coordenadora da 5ª JORNIC, professora Elisa Alcântara, houve trabalhos de ótima qualidade e ficou difícil a seleção. Os critérios de premiação foram os estabelecidos pelo Edital, com ênfase maior na utilização de uma metodologia de pesquisa bem definida e fundamentada e a relevância do tema da pesquisa.
A entrega do Certificado de Menção Honrosa aos autores e co-autores dos 11 trabalhos premiados será realizada hoje, dia 16 de novembro, às 19 horas, no Auditório I do Campus Volta Redonda. Os alunos podem comparecer para prestigiar o evento em homenagem aos seus colegas.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)