quinta-feira, 18 de novembro de 2010

'Light Futebol Show' anima domingo em Barra Mansa


Jogos dos Artistas acontece neste domingo, dia 21, no campo do Barra Mansa F.C.


No próximo domingo, dia 21, o campo do Barra Mansa Futebol Clube, em Barra Mansa, vai ser palco de um jogo inédito no município. É que a Light, em parceria com a Secretaria Estadual de Turismo, Esporte e Lazer, vai promover o “Light Futebol Show”. O jogo, que é aberto à comunidade e vai reunir diversos artistas da TV, será às 11h30min, no bairro Colônia Santo Antônio. A entrada é 1kg de alimento não perecível.
Segundo um dos membros da comissão técnica da Planet Globe – empresa organizadora do evento - Guaraci Valente, o Gaúcho, o objetivo do projeto é levar cultura e integração social às comunidades. “O projeto visa promover a integração social, bem como levar cultura, entretenimento e lazer para a população e incentivar ações de caridade. Todo o alimento arrecadado com o jogo será doado à Prefeitura que vai escolher a instituição que receberá os mantimentos”, comenta Gaúcho.
Outro membro da comissão técnica da Planet Globe, Cláudio Cunha, o Claudinho, explica sobre o projeto. “O projeto foi desenvolvido pela Light e funcionou durante cinco anos, de 1997 a 2002. Depois de algum tempo parado, o projeto retornou ano passado e continua um sucesso. Na etapa de 2010, o primeiro jogo foi realizado em setembro, em Nilópolis. O segundo jogo foi nesta quarta-feira, dia 17, na Cidade de Deus. Em Barra Mansa, será o terceiro jogo e, para encerrar o ano, o quarto e último jogo será em dezembro, na cidade de Três Rios”, explica ele.
O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, João Luiz Cuntin de Rezende, o Jojô, comentou sobre o jogo na cidade. “Este jogo com os artistas, além de aproximar os ídolos da população, promove atividades esportivas e recreativas e contribui com alguma instituição. O projeto tem cunho social e melhora a qualidade de vida da população ao promover bem-estar”, comenta ele.
O prefeito Zé Renato ressaltou a importância do projeto e agradeceu aos organizadores por proporcionarem à população um momento de lazer e emoção. “Estou muito feliz por receber este projeto. É um momento em que a população poderá se divertir, conhecer os artistas e praticar um ato de generosidade. Os alimentos arrecadados serão doados às instituições de caridade do município. É importante que a população prestigie o evento. Tenho certeza que o jogo dos artistas será um sucesso assim como as outras edições”, comenta o prefeito.
A Planet Globe conta com a maior seleção de astros da TV, a SBA (Seleção Brasileira de Artistas), que é campeã do mundo e sul-americana na modalidade e já está se preparando para disputar a I Euro Copa de futebol de artistas, que será na Polônia, em 2012. A atuação da empresa vai além do futebol de campo, pois seus atletas podem ser convocados para participarem de eventos e competições nas seguintes modalidades: futebol de praia, futebol society, futsal, futevôlei, vôlei (quadra e praia), basquete, tênis, natação, surfe, lutas, skate, boliche, dança, ciclismo, entre outros. Em Barra Mansa, os artistas que vão jogar serão: Kadu Moliterno, Heitor Martinez, Ronny Kriwat, Bruno Gissoni, Guilherme Winter, Márcio Kieling, Thierry Figueira, Patrick de Oliveira, Gabriel Chadan, Iran Malfitano, Marco Antônio Gimenez, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)