sábado, 6 de novembro de 2010

MINIATURAS

Lubrificante Shell Helix dá direito à miniatura da Ferrari


Quem sonha ter uma Ferrari, pode aproveitar a promoção e garantir miniatura do modelo F50. Comprando 4 litros do Shell Helix HX5 S, você garante uma das 18 mil unidades.



Ao adquirir 4 litros de Shell Helix HX5 S, o consumidor vai levar de brinde uma réplica, em escala reduzida, da Ferrari F50. Lançada em 1995 para comemorar os 50 anos da marca italiana, a F50 teve produção limitada a 349 unidades. No entanto, quem tem o sonho de ter uma dessas em casa vai poder se beneficiar da promoção, que distribuirá 18 mil miniaturas por todo o país.

O carrinho traz ainda como novidade o comando de direção programável para até 15 configurações de manobras. O modelo estará disponível até o fim de novembro nas supertrocas, centros automotivos, oficinas mecânicas e autopeças participantes de todo o Brasil. Desta vez, os postos não farão parte da campanha.

O lubrificante Shell Helix HX5S foi lançado para atender uma demanda nacional de produtos voltados para o mercado de motores flex. Ele conta com tecnologia sintética que garante um melhor fluxo no motor. Além disso, contém um pacote de aditivos detergentes e dispersantes. “Foi isso que levou a empresa a lançar especialmente para o mercado nacional o Shell Helix HX5 S, que dará aos consumidores o direito ao brinde”, destaca Raphaelly Figueira, analista de marketing para Lubrificantes da Shell Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)