terça-feira, 25 de janeiro de 2011


'Eclipse' e 'Sex and the City 2' concorrem ao Framboesa de Ouro

Este ano, prêmio anti-Oscar ainda vem com uma nova categoria: 'Pior uso de 3D'


A Saga Crepúsculo: Eclipse foi o recordista em indicações ao prêmio Framboesa de Ouro, que elege os piores filmes do ano. Os protagonistas Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner estão entre os candidatos a pior atuação. A produção está citada em nove categorias, assim como O Último Mestre do Ar.
Sex and the City 2 recebeu sete indicações, incluindo pior elenco e pior diretor. Ainda concorrem ao prêmio de pior do ano Os Vampiros Que Se Mordam e Caçador de Recompensa .
Robert Pattinson foi indicado duas vezes: porEclipse e Lembranças. O astro britânico disputa o prêmio com Taylor Lautner, também por dois lançamentos: Eclipse e Idas e Vindas do Amor. Completam a lista masculina Jack Black (As Viagens de Gulliver), Gerard Butler (Caçador de Recompensa) e Ashton Kutcher (Par Perfeitoe Idas e Vindas do Amor).
Kristen Stewart disputa com Jennifer Aniston (Caçador de Recompensa e Coincidências do Amor), Miley Cyrus (A Última Música), Megan Fox (Jonah Hex - Caçador de Recompensas) e as quatro atrizes de Sex and the City 2 (Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon).
O anti-Oscar não poupa nem atrizes consagradas. Na lista de coadjuvantes estão Liza Minnelli (Sex and the City 2), Cher (Burlesque) e Barbra Streisand (Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família).
Este ano, o prêmio ainda vem com uma nova categoria: "Pior uso de 3D". Figuram a listaComo Cães e Gatos 2, Fúria de Titãs, O Último Mestre do Ar, O Quebra-Nozes 3D eJogos Mortais: O Final.
No ano passado, Sandra Bullock foi a ganhadora da categoria pior atriz por Maluca Paixãoe roubou a cena durante a premiação. Um dia depois levou a estatueta de melhor atriz porUm Sonho Possível.
A 31ª edição do Framboesa de Ouro acontece em 26 de fevereiro, na véspera do Oscar.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)