terça-feira, 11 de janeiro de 2011


Ronaldinho assina em churrascaria, e madrugada tem festa para Assis


As primeiras horas do meia Ronaldinho Gaúcho, ex-Milan, como novo jogador do Flamengo foram regadas a muito churrasco, música, festa e cantoria, com direito a assinatura de contrato em uma churrascaria na Zona Oeste
Acompanhado por Assis, Ronaldinho assina contrato ao lado de Patrícia Amorim
Foto: Divulgação Flamengo
As primeiras horas do meia Ronaldinho Gaúcho, ex-Milan, como novo jogador do Flamengo foram regadas a muito churrasco, música, festa e cantoria, com direito a assinatura de contrato em uma churrascaria na Zona Oeste do Rio, na madrugada desta terça-feira.

A transação foi sacramentada oficialmente com a presença da presidenta do Flamengo, Patrícia Amorim, de Ronaldinho, de seu irmão e empresário, Assis, e do vice-presidente de futebol do Milan, Adriano Galliani. Todos aproveitaram a ocasião festiva para celebrar o aniversário de 40 anos de Assis, figura muito contestada durante as negociações. 

A assinatura do vínculo de Ronaldinho foi feita em uma sala anexa à churrascaria. Depois das formalidades, Patrícia Amorim puxou o coro do hino do Flamengo, e outras músicas tradicionalmente cantadas pela torcida rubro-negra foram entoadas. Sempre com muita festa. 

"Estou muito feliz, é muito emoção", limitou-se a dizer Ronaldinho na saída da churrascaria, escoltado por vários seguranças. A diretoria do Flamengo deve anunciar oficialmente nas próximas horas data, horário e local da apresentação do jogador ao novo clube.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)