sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


Dilma conversa durante meia hora com Alencar, que tem estado de saúde estável

A presidenta Dilma Rousseff deixou às 12h30 o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde visitou o ex-vice-presidente da República José Alencar.


O encontro, que foi o único compromisso de Dilma na capital paulista, durou cerca de meia hora. Ela deixou o local de helicóptero, acompanhada pelo ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, e não conversou com jornalistas.
De acordo com o médico Roberto Kalil, o ex-vice-presidente estava bem-humorado no encontro e conversou com Dilma o tempo todo. “O quadro de saúde dele é estável”, informou o médico, sem, no entanto, dar detalhes sobre o estado do paciente e sobre a conduta a ser adotada nesta nova etapa de tratamento.
Segundo a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, a presidenta seguiu para o Aeroporto de Congonhas, para retornar a Brasília.
Alencar voltou a ser internado anteontem (9) na Unidade de Terapia Intensiva do Sírio-Libanês, em consequência de um processo inflamatório causado por uma perfuração no intestino. Ele já passou por 17 cirurgias e há 13 anos luta contra um câncer na região abdominal.
O novo boletim médico sobre o estado de saúde do ex-vice-presidente deve ser divulgado esta tarde.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)