terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


Mauricio se irrita e chama Diana de idiota

Depois que Diana perguntou a Mauricio se ele votou nela e, após a confirmação pedir uma salva de palmas, Mauricio disse para Adriana que Diana era uma idiota.


"Ou sai você, Rodrigão ou ele (Wesley) e fica essa idiota. Só cultivando coisas positivas", disse Mau Mau à estudante. 
Adriana tentou acalmá-lo, mas não teve jeito. "Posso ficar irritado uma vez? Eu fiquei irritado. Foi uma coisa gratuita. Não precisa nem ter jogo da discórdia hoje à noite." 
Em outro lado da casa, Diana comentou o que tinha acontecido com Janaina, Daniel e Maria. “Ele quer me botar no Paredão, quer que eu saia, eu só botei ele no lugar dele. Não precisa dar uma de ofendidinho, isso não existe não”. disse a carioca.
Diana contou para Maria o que aconteceu no almoço e desabafou. “Eu queria saber. Porque me trata bem e é amiguinho. Mas eu sou foco dele e dos meninos total. Semana que vem vou de novo, até eu sair. Me ama? Isso é falsidade. Quero saber quem é quem aqui. Meu jeito de saber é assim, com humor”, disse Diana. “Ficou ofendido, perdeu o apetite e veio malhar”, completou. “Nunca foi meu voto, vai ser agora”, afirmou Maria.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)