terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

PHS se mobiliza visando 2012

Partido vem realizando reuniões sistemáticas em Volta Redonda


No último sábado (12), o Diretoria Municipal de Volta Redonda do Partido Humanista da Solidarierdade (PHS), realizou mais uma reunião de seus correligionários para discutir os rumos que deverão ser adotados para as eleições de 2012.
A reunião contou com a presença de várias lideranças solidaristas de Volta Redonda, dentre elas o escritor e consultor político, advogado Sergio Boechat, administrador Marcos, presidente do Conselho Fiscal, professor aposentador Almiro, Ivanil, Augusto, Paulo Cesar, Hermes, Herich, a advogada Iracy Martins, que concorreu nas últimas eleições como vice na chapa do atual deputado federal Zoinho, e Reginaldo de Oliveira, membro do Conselho fiscal do PHS.
No evento, o consultor politico e responsável pelo Setor de Coordenação e Formação Política do PHS de Volta Redonda, advogado Sergio Boechat, fez uma breve apresentação aos princípios do PHS, explanando, ainda, a respeito dos procedimentos que serão adotados pelo partido quando da formação da nomita que deverá concorrer as eleições de 2012.
Na oportunidade Sergio Boechat deixou bem claro que o partido não aceitará oportunistas e, tampouco, receberá em seus quadros politicos de última hora, que se filiam a uma partido visando, apenas, a possibilidade de conquistarem um cadeira na Câmara Municipal e, depois, nada fazem pelo partido.
"O PHS vai jogar limpo com todos os seus filiados que, em cada reunião, terão a oportunidade de se manifestarem a respeito dos assuntos discutidos e, quando necessário votar, terão esse direito", frisou Sergio.
Em sua fala, Reginaldo de Oliveira, disse que o PHS estará atento e vigilante ao cumprimento das finalidades e objetivos estabecidos pelo Diretorio, não admitindo, de forma alguma, conchavos e oportunismo na escolha daqueles que disputrarão as eleições do próximo ano.
Sergio Boechat afirmou, ainda, que é pretensão do partido lançar um canditato a Prefeito Municipal, e que a escolha do nome que representará o PHS ainda vai ser motivo de escolha pelos partidários.
Ainda segundo o Coordenador de Formação Política do PHS, em Volta Redonda, no inicio do próximo mês, provavelmente, o partido já estará ocupando sua sede no Shoppingh Pontual, onde outras reuniões serão realizadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)