quinta-feira, 3 de março de 2011


Gillette faz líder do Chiclete com Banana tirar a barba

Depois de Sandy ter aceitado ficar loira para interpretar a "Devassa" da marca de cerveja, a Gillete também aparece com ação de oportunidade.


A marca convenceu o líder do Chiclete com Banana Bell Marques  a tirar a barba e ficar "lisinho” nesse carnaval.
Em uma parceria inédita, Gillette ainda virou letra de música nas mãos de Alexandre Peixe e interpretada por Marques, líder do Chiclete com Banana. Através do hit “Tá Lisinho”, a marca uniu-se à banda. Este ano a Gillete patrocina os blocos da banda Chiclete com Banana, com assinatura da marca nas peças de comunicação, adesivagem do carro de apoio, além de distribuição de produtos nos kits abadás.  A marca patrocina ainda o bloco Banana Coral, da banda Oito7nove4, liderada pelos filhos de Bell Marques.
Na Central do Carnaval, dentro do Shopping Iguatemi, em Salvador, a agência desenvolveu a “Barbearia Gillette”, para que os consumidores possam conhecer o mais recente lançamento da marca, o novo Gillette Mach3 Sensitive. No espaço, aqueles que fizerem a barba e “ficarem lisinhos”, poderão responder à pergunta: "Por que quero ficar lisinho e ganhar beijinhos no carnaval?" Os autores das melhores respostas concorrerão a um par de abadás para curtir o Chiclete com Banana de perto. 
A “Barbearia” está presente ainda no Camarote do Nana, que é um reduto de chicleteiros, onde Gillette Mach3 Sensitive também está sendo apresentada e testada pelo público. Em ambos espaços, acontece a ação “Barba do Bem”, através de uma parceria com a United Way, que apoia iniciativas das 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)