quinta-feira, 17 de março de 2011


Sucesso na Web, Charlie Sheen ganha jogo e página de bloqueio na Internet

Em menos de um mês, o ator já alcançou quase três milhões de seguidores no Twitter


A presença do ator Charlie Sheen na Web parece estar longe do fim. Após alcançar um milhão de seguidores no Twitter em pouco mais de 24 horas - entrando para o Guiness -, ganhar mais milhares comentários no microblog e vídeos no Youtube, Sheen ganhou mais um 'presentinho' dos usuários: o game online 'Winning' - referência à hashtag de mesmo nome que o ator lançou no Twitter.
No jogo, o internauta que controla Sheen como motorista de um carro conversível precisa matar determinados tipos de pessoas e pegar itens bônus, como strippers. No game, o jogador também pode utilizar o modo Tiger Blood - mais uma referência à outra hashtag lançada pelo ator, se referindo a sua alta resistência às drogas -, no qual o veículo corre a uma velocidade extremamente alta.
Além do game, usuários também lançaram outra novidade na Web envolvendo o ator. Umaextensão voltada para Google Chrome e Mozilla Firefox, chamada "Tinted Sheen", coloca tarjas pretas no nome do ator em qualquer página visitada e até oculta suas fotos.
Enquanto usuários se divertem, o sucesso de Sheen na Internet só cresce. O perfil oficial do ator no Twitter já contabiliza quase três milhões de seguidores em menos de um mês no microblog.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)