quarta-feira, 7 de julho de 2010

Advogado de Bruno vão pedir Habeas Corpus

 Michel Assef Filho advogado do goleiro Bruno disse que vai pedir um Habeas Corpus
Um dos advogados do goleiro Bruno, Michel Assef Filho afirmou que vai entrar com pedido de habeas corpus. Ele esteve no fórum do Rio na manhã desta quarta-feira (7) para pegar a cópia do pedido de prisão temporária do atleta do Flamengo. Assef informou que ele não sabe onde Bruno está.
"Eu vou impetrar um hc (habeas corpus) porque no meu entendimento não há fundamento para a prisão. Assim que eu conseguir contato com Bruno claro que ele vai se apresentar à polícia", afirmou o advogado.
Sobre o depoimento do menor na terça-feira que teria complicado a situação do goleiro e de seu amigo 'Macarrão', Michel Assef Filho disse que ainda vai decidir se pede a anulação do depoimento.
"Esse depoimento a gente também vai averiguar se há alguma nulidade no depoimento porque me parece que foi uma pessoa que acompanhou como representante legal desse menino, não seria sequer parente dele. Ele tem 17 anos, e ele precisava estar acompanhado de um parente, de um representante legal. Eu ainda vou ter conhecimento desse depoimento e aí sim vou poder me manifestar sobre ele", disse Assef.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)