terça-feira, 6 de julho de 2010

Amanhã Alemanha e Espanha
decidem o finalista

Equipes vão decidir quem vai para a final disputar o título da Copa do Mundo de 2010 com a Holanda, já classificada, depois de vencer o Uruguai por 3 a 2 hoje


Com Cacau em campo, Alemanha poderá contar com todos os atletas para
semi contra Espanha, com exceção do suspenso Müller


Apontados como favoritos ao título da Copa do Mundo da África do Sul desde antes da bola rolar, Alemanha e Espanha fizeram valer as expectativas e se encontraram em uma semifinal com cara de decisão, a mesma que, por exemplo, ambos os times fizeram na final da Eurocopa de 2008, quando os espanhóis saíram vencedores.
Mesmo com formas diferentes de jogar - a Espanha preza mais pela posse de bola, tanto que é o time que mais dá passes na Copa, já a Alemanha é a mais objetiva e tem o melhor ataque do torneio com 13 gols - as equipes chegam com duas características muito parecidas.
Tanto alemães quando espanhóis tem grande aproveitamento em passes. A seleção da Espanha tem a melhor porcentagem de passes certos do Mundial, junto do Brasil e, em seguida, vem a Alemanha. Além disso, são duas das equipes que tem a menor média de faltas na África do Sul.















Iniesta brinca com companheiros da seleção espanhola em treino que antecede o duelo contra a Alemanha




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)