sábado, 17 de julho de 2010

Caixa patrocina encontro de negócios em Três Rios

O 10º Centro Sul Negócios reunirá investidores, vendedores de produtos e tecnologias, micro e pequenas empresas da região Sul Fluminense

Empresários esperam que a Feira se constitua num sucesso maior do que o obtido na versão anterior. 
Foto: Wagner Gusmão


A Caixa Econômica Federal está patrocinando o 10º Centro Sul Negócios, em Três Rios - RJ. O evento, que acontece no Campo do Entrerriense Futebol Clube até o próximo dia 18 de julho e reunirá investidores, vendedores de produtos e tecnologias, micro e pequenas empresas da região, comunidade empresarial, potenciais empreendedores e o público em geral.
A expectativa é receber 42 mil visitantes, nos cinco dias do evento. No evento de abertura estiveram presentes, além do Presidente da FECOMERCIO, Orlando Diniz, o vice-prefeito de Angra dos Reis, Essiomar Gomes, que também é vice-presidente licenciado da Fecomercio.
Realizado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Três Rios (SICOMÉRCIO), o Centro Sul Negócios é considerado, pelas lideranças empresariais da região, como uma excelente oportunidade de lançar produtos e serviços, pois possibilita a geração de negócios sólidos constantes e favorece o crescimento, transformando as empresas em vitrines durante os dias do evento, que servirá também como meio de divulgação da marca e do produto.
Além do público visitante, esta edição contará com a participação de 300 empresas expositoras e 110 estandes.
Para o gerente geral da agência Três Rios, Ricardo Siqueira Dias, a participação da CAIXA é muito importante, pois o evento visa estreitar o relacionamento entre indústria, comércio e serviços.
“O Centro Sul Negócios é uma oportunidade de integração da CAIXA com os segmentos do mercado, com as empresas e com o município que, neste momento, apresenta um forte crescimento econômico e social”, comemora Dias.
O evento, que servirá como ponto de encontro para troca de ideias e projetos, tem como objetivo apresentar o parque industrial e comercial da região e as oportunidades de investimentos existentes no Centro Sul do estado do Rio de Janeiro.
Além disso, visa proporcionar o acesso a novas tecnologias e inovações para os setores comerciais e industriais, estimular a criação de novos empreendimentos, como também a ampliação de mercado para pequenas empresas.
A programação contempla a realização de palestras e seminários, exposição de produtos e serviços por meio de salões das indústrias, automóveis e motos, artesanato, moda, beleza, saúde e bem estar, rodada de negócios, feira de produtos, serviços e franquias, praça de alimentação, espaço cultural e da criança.
Para o superintendente regional em exercício da CAIXA no Sul Fluminense, Ricardo Molina, patrocinar um evento que reúne empreendedores e empresas que buscam o fortalecimento da região, ratifica o papel da CAIXA como empresa apoiadora do desenvolvimento das cidades e da região.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)