segunda-feira, 5 de julho de 2010

Copa Brasil de Tênis:
Mesatenista é tri campeã e ganha vaga na seleção
das olimpíadas escolares


Depois de conquistar os melhores resultados na Copa Sudeste de Tênis de Mesa, categoria infantil da Copa Brasil, realizada no final do mês de junho/2010 em Campo Grande(RJ), trazendo duas medalhas, uma prata e bronze, a mesatenista de Volta Redonda Letícia Groke, de 14 anos, competiu no último dia 03 de julho nas Olimpíadas Escolares Estadual e ganhou o tricampeonato, além de garantir uma vaga na seleção para disputar as Olimpíadas Escolares Nacional.
A competição vai acontecer no mês de dezembro/2010 em Goiânia (GO). Letícia tem também pelos resultados alcançados, participação garantida na Copa Brasil de Tênis Norte/Nordeste, que será realizada em Salvador (BA) neste mês de julho nos próximos dias. O seu treinador e incentivador na carreira é Wellington Rodrigues.
Letícia que estuda na 8ª série do Colégio Interativo na Vila Santa Cecília, tem que conciliar os estudos com a prática do esporte, treinando 3 horas três vezes na semana. Mas mira em algum dia chegar a uma vaga na seleção brasileira de Tênis, que está sendo preparada para as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro. Ela tem como atleta exemplo para todos o medalhista Hugo Hoyama, o maior recordista brasileiro de medalhas em jogos pan americano

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)