sexta-feira, 2 de julho de 2010

Dudu Nobre vai entrar na justiça contra Bombom

Dudu Nobre em show realizado no mês passado no Rio de Janeiro


Dudu Nobre já decidiu: na próxima segunda-feira (5/7), ele vai entrar na Justiça contra sua ex-mulher, Adriana Bombom, pedindo a regulamentação das visitas. O cantor quer, assim, ter o direito de ver suas filhas Olívia, de 7 anos, e Thalita, de 6. Na separação do casal, em março, Bombom ficou com a guarda das meninas. Um acordo estabelece que Dudu pode visitar as filhas sempre que quiser, desde que avise a ex com 24 horas de antecedência. O problema é que, segundo o sambista, em três meses ele só conseguiu ver as filhas duas vezes. "Adriana sempre arranja uma desculpa para me manter longe das meninas. Eu só quero o meu direito de pai", disse. Para ele, a gota d' água aconteceu esta semana. No próximo sábado (3/7), Thalita completa 7 anos. Segundo Dudu, ele ligou para Bombom para pedir que a menina passasse a sexta-feira (2/7) com ele. A dançarina negou. "Eu queria assistir ao jogo do Brasil com a minha filha, almoçar com ela e cantar parabéns. Não fazia questão que fosse no dia do aniversário mesmo. Sugeri na sexta para não ter problema, mas Adriana disse que vai viajar com as crianças e só volta na outra semana", contou. Dudu afirma que, na separação, Bombom exigiu um carro no valor de R$ 120 mil mais um motorista particular para ficar à disposição das crianças das 8h às 18h: "Fiz tudo o que a Adriana pediu. Eu pago o colégio das meninas, plano de saúde... Só quero ver as minhas filhas. Mas nem isso ela deixa. Quando eu ligo, ela me xinga, desliga o telefone na minha cara. Se a Adriana foi criada só pela mãe, parabéns para a mãe dela. Mas as minhas filhas têm pai." A reportagem procurou por Adriana Bombom para ouvir a versão da dançarina, mas ela não atendeu às ligações.










espaço publicitário:







0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)