quarta-feira, 7 de julho de 2010

Larissa posa nua e fotos vão para internet

Jornal do Paraguai expõe as fotos de Larissa Riquelme nua

  Capa do jornal Diário Popular do Paraguai - reprodução


Como já havia sido noticiado pelo jornal Correio de Notícias, em sua edição impressa (http://www.paper4web.com/www/View.aspx?id=2473), o jornal paraguaio Diario Popular acabou com a ansiedade dos marmanjos que aguardavam a nudez de Larissa Riquelme.
A Capa do periódico nesta quarta-feira traz a manchete sobre a modelo, chamada de “namorada do Mundial”, que cumpriu a promessa e tirou a roupa para homenagear a seleção de seu país, eliminada nas quartas de final.
As fotos sensuais são exclusividade do jornal, e compõem um ensaio divulgado pela própria Larissa Riquelme na última terça. A paraguaia tirou a roupa com a bandeira deu seu país de fundo.
“Cumpriu”, estampou a publicação em sua manchete. Na capa, a modelo ainda diz que “os leões paraguaios merecem”.
A novela começou antes das quartas de final do Mundial, quando o Paraguai enfrentou a Espanha.
Larissa Riquelme prometeu tirar a roupa caso a sua seleção fosse campeã. Depois, fez um “ajuste” e decidiu ficar nua com a vaga nas semifinais.
Após a derrota para a Espanha por 1 a 0, a modelo anunciou que faria o ensaio de qualquer forma, para homenagear os compatriotas.


Acabou a ansiedade, mas apenas para quem pode comprar o Diario Popular, do Paraguai.
O jornal divulgou nesta quarta-feira as fotos do ensaio nu da musa da Copa do Mundo, Larissa Riquelme. Na capa do diário, tem uma frase da modelo: "Os leões guaranis merecerem esta homenagem". Na página na internet do jornal, apenas três fotos como aperitivo.





espaço publicitário:

Apoio:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)