quarta-feira, 7 de julho de 2010

"Loco" Abreu agradece a Lula pelo apoio ao Uruguai na semifinal

 Jogador uruguaio El Loco Abreu agradeceu o apoio do Presidente Lula


Sebastián “El Loco” Abreu agradeceu a Luiz Inácio Lula da Silva pelo apoio dado à seleção uruguaia na semifinal da Copa do Mundo.
Nesta quarta-feira, o atacante da Celeste Olímpica comentou sobre as palavras do presidente do Brasil.
“Agradeço ao presidente Lula por seus desejos e pelo apoio que me brindou à distância, assim como por me identificar como um jogador próximo ao gosto dos brasileiros”, afirmou Abreu aos jornalistas.
Lula havia se referido ao atacante uruguaio, que joga no Botafogo, como “representante do futebol brasileiro” no Mundial, após a eliminação do Brasil nas quartas de final diante da Holanda.
“Espero que haja algum jogador brasileiro em alguma que vá à final. Se o Uruguai for, teremos um bom jogador do Botafogo. Se for a Alemanha, teremos um brasileiro naturalizado alemão [Cacau]”, disse Lula, antes das semifinais do Mundial, a jornalistas no Quênia.
Abreu também se disse emocionado com as palavras vindas de seus colegas do Botafogo. “Agradeço a todos eles por seu apoio incondicional. Eles merecem o melhor”, completou.
Na terça-feira, o Uruguai perdeu por 3 a 2 a Holanda na semifinal da Copa. Agora, a Celeste Olímpica enfrenta o perdedor de Alemanha e Espanha, que se enfrentam nesta quarta-feira às 15h30 (horário de Brasília), para conhecer seu adversário na decisão do 3º e do 4º lugar da competição.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)