terça-feira, 20 de julho de 2010

A música de Pol Baccaro e da Banda AR3 movimentaram a Praça do Porto no projeto Noites Angrenses


Nos dias 24 e 25 será a vez da Banda Delta Blues, Cláudio Bocca, Nízio Lopes e espetáculos teatrais da Trupe do Descoco e dos Palhaçologistas

Música, teatro, dança e exposições de artes plásticas e de artesanato estão tomando conta da Praça do Porto nas noites de sextas-feiras e sábados de julho, dentro do projeto Noites Angrenses da Fundação Cultural de Angra (Cultuar).
No último fim de semana chuvoso e frio lá estava o público assistindo e aplaudindo aos shows de Pol Baccaro e da Banda AR3 executando um repertório dançante e convidativo, mesclando MPB e pop rock ,esquentando o público que assistiu aos shows protegidos da chuva debaixo de uma tenda até o final da noite.
Nos dias 23 e 24, o Noites Angrense volta à praça com excelentes shows com a Delta Blues Band, voz e violão de Cláudio Bocca e Nízio Lopes e espetáculos teatrais com a Trupe do Descoco e os Palhaçologistas.
O presidente da Cultuar, Roberto Peixoto, acredita que o projeto, que foi criado para movimentar as noites das férias de julho, tem tudo para se expandir e continuar movimentando o espaço até o fim do ano, mesmo com tempo chuvoso. Ele garante que “todos os shows musicais irão acontecer até o fim de julho. Somente as apresentações de dança, teatro e exposições de artes plásticas e de artesanato serão canceladas em caso de chuva”. Nossa vontade é manter o projeto continuadamente, vai depender da liberação de recursos para executá-lo”, explica Roberto Peixoto.
Os shows de sábado passado com João Lucas e Luís Perequê não puderam acontecer devido a problemas apresentados no sistema elétrico da praça. A Cultuar comunica que os shows serão realizados em nova data, a ser marcada e divulgada.


Programação

Sexta-feira, 23/07
19h: Voz e Violão: Sérgio Amaral
22h: Espetáculo Teatral: A Princesa Sisuda – Trupe do Descoco
23h: Show - Claúdio Boca

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)