sexta-feira, 30 de julho de 2010

Neto inaugura drenagem e asfalto na Água Limpa

Quatro ruas e sete travessas do Jardim Guarda Mor receberam obras que custaram R$ 900 mil


    O prefeito Antônio Francisco Neto inaugurou na quarta-feira, 28, a drenagem e ampliação da rede pluvial e recapeamento asfáltico de todo Jardim Guarda-Mor, no bairro Água Limpa. A recuperação de quatro ruas e sete travessas custaram aos cofres públicos R$ 900 mil e o serviço foi realizado em seis meses.
    Foram colocados 18,4 mil metros quadrados de asfalto e 1.400 metros de drenagem e a instalação de 86 caixas de ralo e ampliação da rede pluvial em 720 metros. A dona de casa, Lilian Rodrigues Araujo, que mora no bairro há 14 anos, contou que as condições do asfalto anterior eram muito ruins. “Tudo estava muito danificado. Não havia canaleta e a água da chuva ficava parada toda aqui na rua. E agora escoa muito bem”, conta Lilian. A presidente da associação de moradores, Marta Majesti, elogiou a qualidade da obra.  “O serviço ficou muito bom. Nosso bairro precisava desta melhoria há muito tempo”, ressalta a presidente.
    O vice-prefeito Nelsinho Gonçalves ressaltou que ficou muito feliz em entregar uma obra tão importante para a comunidade.  “Sei que este investimento melhora muito a vida de vocês. E isso faz o bairro crescer”, destacou Nelsinho.
    O prefeito Neto, ao discursar, lembrou que aquela era mais uma obra reivindicada pelos moradores no Orçamento Participativo. “Esta é a nossa cartilha. Vocês escolhem o que deve ser feito para o bairro e a prefeitura executa. Mas queremos e vamos trazer mais melhorias para a Água Limpa. Vamos muito breve inaugurar uma academia de ginástica ao ar livre, cobriremos a quadra de esportes e vamos colocar novos brinquedos e deixar esta praça aqui do Guarda Mor muito bonita”, falou o prefeito, que diante dos anúncios das obras foi muito aplaudido pelo grande número de pessoas que acompanhavam a cerimônia de inauguração.  
    Também estiveram no evento o vereador Marquinho Motorista, os secretários de Fazenda, José Carlos de Abreu, de Educação, Therezinha Gonçalves e de Esporte e Lazer, Daniel de Carvalho.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)