sexta-feira, 30 de julho de 2010

Shows gospels no Noites Angrenses, na Praça do Porto

Arraiá da Cidade na Praça Zumbi dos Palmares e Férias Culturais em Monsuaba

O Projeto Noites Angrenses, da Fundação Cultural de Angra (Cultuar) e dos artistas da cidade, apresenta na sexta-feira e no sábado, dias 30 e 31, shows com cantores gospel, na Praça do Porto.Toda a população está convidada para assistir aos shows de grupos de diversas igrejas evangélicas da cidade, que prometem um grande evento de cultura e fé, com os grupos Estratagema, Érica Gouveia, Ministério Novo de Deus e Jane Freitas e Banda.
A princípio, neste fim de semana, o projeto não seria realizado porque a Cultuar está realizando o Arraiá da Cidade, na Praça Zumbi dos Palmares,de 29 de julho a 2 de agosto. Mas o presidente da Cultuar, Roberto Peixoto, e a equipe que coordena o projeto decidiram mantê-lo, devido à grande aceitação que os shows estão tendo, desta vez, abrindo espaços para os artistas gospel.
Segundo Roberto Peixoto, a fundação resolveu dar continuidade ao Noite Angrenses, no fim de semana, no Centro, e está planejando levá-lo adiante até o fim do ano.
- O Noites angrenses está dando muito certo, por isso resolvemos não interrompê-lo, para manter o movimento cultural nas praças. Teremos no Centro duas praças movimentadas, e em Monsuaba, no sábado, na quadra coberta, vamos realizar o Férias Culturais durante a tarde. Estamos esperando um grande público para todos esses eventos. As programações agradam a crianças, jovens e adultos, enfim, estamos oferecendo opções culturais de qualidade para todos, feitas por artistas prata da casa.

Programação Noites Angrenses

Sexta - 30/07
20h - Estratagema de Deus
22h - Ministério O Novo de Deus
 
Sábado - 31/07
20h - Érica Gouveia
 22h- Jane Freitas e Banda 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)