quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pinheiral terá campeonato de skate em agosto


A iniciativa do acontecimento será realizada da Skate Fire e tem o apoio do Departamento de Esporte, da Prefeitura de Pinheiral.


Campeonato vai reunir categoria de inicantes da cidade e da região, que poderão participar. Foto: Divulgação


No próximo dia 8 de agosto, às 10 horas, os adeptos do esporte radical terão uma opção diferente em Pinheiral, onde estará acontecendo o primeiro torneio de skate da cidade.

O campeonato de skate contará com uma pista móvel entre as praças Brasil e Teixeira Campos, no Centro.

A iniciativa do acontecimento será realizada da Skate Fire e tem o apoio do Departamento de Esporte e Lazer, da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, da Prefeitura de Pinheiral.

As disputas estarão acontecendo nas categorias: mirim, iniciante da cidade e iniciante da região com premiação até o terceiro lugar em cada categoria.

Segundo informações da Skate Fire, idealizadora do campeonato, o valor da premiação será de R$ 600,00, em material esportivo da categoria.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Departamento de Esporte, na sede da Secretaria de Educação, que fica na Rua Nini Cambraia nº120, no centro, em Pinheiral, ou na Fire SkateShop, que está localizada no 2º piso do Pontual Shopping, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)