quinta-feira, 22 de julho de 2010

População poderá ganhar caricaturas próprias no Espaço Zélia Arbex

Foto: Divulgação


 A população de Volta Redonda e região terá a oportunidade de se enxergar de uma forma diferente e divertida no próximo domingo, 25, quando cinco caricaturistas estarão a postos no Espaço das Artes Zélia Arbex para traçar, de forma profissional e bem humorada, os rostos dos visitantes ao 23º Salão de Humor de Volta Redonda.
    No período de 10 às 12 horas, estarão no espaço os artistas Henrique Tavares, Gilberto Cortes, Pablo Pasolini, Pedro Dias e Rafael Alves (destaque de Volta Redonda no Salão de Humor com uma caricatura do ex-técnico da Seleção Brasileira, Dunga).
    Para o cartunista Pedro, um dos idealizadores da iniciativa, os visitantes irão gostar da experiência: “É sempre uma novidade se ver de forma inusitada e bem humorada. A caricatura, ao contrário do que muitos pensam, não tem o objetivo de ridicularizar, e sim de realçar traços e brincar com o público. Nosso objetivo é mostrar nosso trabalho despertando o riso nas pessoas”, explica Pedro.
    Vale lembrar que o Salão de Humor de Volta Redonda se tornou um dos eventos mais importantes no calendário cultural do município, atraindo artistas de todo o Brasil, que expõem sem trabalhos em quatro categorias: Cartum, Charge, Caricatura e História em Quadrinhos. A visitação ao Salão será até o dia 1º de agosto, no horário de 10 às 19 horas. A entrada é gratuita!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)