sexta-feira, 30 de julho de 2010

População terá nova chance de ter caricaturas próprias no Zélia Arbex


Foto: Gabriel Borges

    A população de Volta Redonda e região terá nova oportunidade de se enxergar de uma forma diferente e divertida. No próximo domingo, 01 de agosto, quatro caricaturistas estarão a postos no Espaço das Artes Zélia Arbex para traçar, de forma profissional e bem humorada, os rostos dos visitantes no último dia do 23º Salão de Humor de Volta Redonda.
    No período de 10 horas ao meio-dia, os artistas Henrique Avelar, Gilberto Cortez, Pablo Pasolini e David Néri, estarão a disposição para traçar, gratuitamente, rostos dos interessados em levar para casa uma recordação especial.
    Vale lembrar que o Salão de Humor de Volta Redonda se tornou um dos eventos mais importantes no calendário cultural do município, atraindo artistas de todo o Brasil, que expõem sem trabalhos em quatro categorias: Cartum, Charge, Caricatura e História em Quadrinhos.
    O Secretário Municipal de Cultura, Moacir Carvalho de Castro Filho, explica que a iniciativa foi prorrogada por mais um domingo a pedido da população: “Da primeira vez, tivemos até correspondências enviadas aos jornais pedindo que repetíssemos o trabalho com os caricaturistas. Por fim, eles se sensibilizaram e aceitaram o desafio”, comemora Moa.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)