sexta-feira, 30 de julho de 2010

ROOSEVELT BRASIL FAZ CAMINHADA EM VOLTA REDONDA

Populares fizeram questão de abraçar Roosevelt Brasil em sua caminhada em Volta Redonda

Durante todo o dia Roosevelt visitou moradores do bairro Padre Josimo
O ex-prefeito de Barra Mansa e candidato a Deputado Estadual, Roosevelt Brasil, nesta semana, fez caminhadas por diversos bairros das cidades de Volta Redonda e Barra Mansa.
Na última segunda-feira (26), durante todo o dia, foi a vez dos moradores do bairro Padre Josimo, em Volta Redonda, terem um contato direto com o candidato. A visita ao bairro faz parte da agenda de compromissos com lideranças e eleitores.
“Fui muito bem recebido aqui no Padre Josimo. Em cada pessoa que converso observo o desejo por mudanças e por renovação na Alerj. Tenho a experiência de dois mandatos como prefeito de Barra Mansa o que vai me ajudar na função de Deputado Estadual, cargo que nunca ocupei”, destacou Roosevelt Brasil.
Para os moradores do bairro o importante é ter um representante na Assembléia Legislativa que lute pelos interesses da população.
“Elegemos vários deputados e até hoje não tivemos melhorias no Padre Josimo. Acredito que Roosevelt Brasil vai trabalhar pela gente. Precisamos de pessoas novas para nos representar na Alerj”, afirmou Maria Aparecida Rodrigues, moradora há 20 anos do Padre Josimo.
A noite Roosevelt participa de duas reuniões com lideranças nos bairros Vila Brasília e Eldorado, em Volta Redonda.
“Considero muito importante essas reuniões com lideranças. Nelas podemos descobrir os anseios e necessidades da população. Quando ocupamos um cargo político somos funcionários do povo e por isso precisamos governar para eles”, ressaltou. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)