segunda-feira, 5 de julho de 2010

PREFEITURA DE RESENDE PROMOVE FEIRA DE PONTA DE ESTOQUE NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES

Evento oferecerá descontos de até 70 por cento




Entre os dias 16 e 18 de julho, a população de Resende terá a oportunidade de garantir boas compras, aliando preço à qualidade dos produtos. É que, nestas datas, acontece a I Feira de Ponta de Estoque de Resende, cuja realização será da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Comércio, em parceria com a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas). A Feira reunirá cerca de 60 stands, no Parque de Exposições. No local serão postos à venda os mais variados artigos, como roupas, calçados, acessórios, além de artigos de cama, mesa e banho, com descontos que poderão chegar a até 70 por cento.
Para o secretário Reynaldo Raeli, este evento pioneiro será uma oportunidade para que comerciantes de Resende aumentem as vendas e reduzam os estoques, facilitando também a vida do consumidor.
- Não temos dúvidas de que esta será uma excelente oportunidade para que as pessoas tenham acesso a mercadorias diversas, com ótimos preços, sem ter que sair de Resende. Além disso, os lojistas da nossa cidade ganham uma excelente chance de ampliar a clientela – salientou Raeli.
Uma atração à parte durante o evento será a Feira Sertaneja (que acontece todo terceiro domingo do mês), que vai oferecer mais uma vez shows musicais, atividades recreativas voltadas para a terceira idade, e as já tradicionais barracas de artigos da roça (como verduras, legumes, frutas, queijo, doces, mudas de plantas) entre outras atrações. A Feira de Ponta de Estoque irá funcionar nos seguintes horários: sexta-feira (16), de 14 às 21 horas; sábado (17), de 9 às 21 horas; e domingo (18), de 9 às 18 horas.
Para o prefeito José Rechuan (DEM), a realização da Feira de Ponta de Estoque tem vários significativos positivos para a administração municipal e a população do município. Com o evento, no seu entendimento, a Prefeitura coloca em prática mais uma ação concreta dentro da sua proposta de promover atividades permanentes no Parque de Exposições. Além disso, a Feira de Estoque torna realidade outra parceria do poder público com segmentos organizados da sociedade, no caso a CDL; e oferecerá uma contribuição importante ao incremento da economia do Município.
- Tradicionalmente, o Parque de Exposições atraía um grande público apenas na época da EXAPICOR. Achamos que a estrutura do local é muito boa, assim como o espaço bem amplo, para que ele não ficasse ocupado com outros eventos ao longo do ano. Graças a este nosso projeto, já fizemos em menos de um ano e meio no Parque a Feira Sertaneja, o Arraia no Parque, o Projeto Cercanias, o carnaval e a própria EXAPICOR. Com relação ao incremento da economia, sempre entendemos o turismo e o comércio como outras potencialidades da nossa economia, motivo pelo qual criamos uma secretaria própria para estes dois setores. A Feira de Ponta de Estoque significa outro resultado positivo importante obtido pela nossa administração graças à implantação da nova pasta – concluiu o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)