sexta-feira, 23 de julho de 2010

Roosevelt Brasil mantêm campanha ativa


Apesar da inclusão do seu nome na lista de candidatos com pendências junto ao TCE Roosevelt Brasil manteve inalterados os seus compromissos de campanha

Rooselvet Brasil, candidato a deputado estadual pelo PMDB - Foto: G.Santos

O ex-prefeito de Barra Mansa e candidato a deputado estadual, Roosevelt Brasil, está tranquilo quanto ao seu nome ter sido incluído entre aqueles que têm pendências no Tribunal de Contas do Estado – TCE. Confiante de que esta injustiça será esclarecida, a agenda de compromissos com lideranças e eleitores está mantida.
"A campanha continua em ritmo normal. Esta notícia me deu ânimo para continuar lutando. Estou confiante de que esta injustiça será esclarecida. Temos adesão de um grande número de pessoas em muitos municípios. Todos colocaram a esperança em minha candidatura e preciso cumprir esse compromisso", destacou Roosevelt.
Enquanto prefeito, Roosevelt, teve todas as contas aprovadas pela Câmara Municipal de Barra Mansa e pelo próprio Tribunal de Contas. Para o candidato o motivo que gera estranheza é o fato de que esses questionamentos foram levantados depois da confirmação do seu nome como candidato a Deputado Estadual.
"Fui prefeito por oito anos e todas as minhas contas foram aprovadas pela câmara e pelo TCE. Precisamos analisar quem tem força para articular manobras desse tipo e também quem tem interesse de que eu não chegue a Assembléia Legislativa. Estou propondo mudanças que vão incomodar os poderosos, como a redução do IPVA e a extinção da taxa de incêndio", ressaltou.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)