terça-feira, 20 de julho de 2010

VR: Prefeito Neto inaugura campo de grama sintética



A área de lazer, que fica localizada entre as ruas 24 e 28, no bairro Vila Rica, teve investimentos da ordem de R$ 63 mil

    Como parte das comemorações do aniversário da cidade, o prefeito Antônio Francisco Neto inaugurou na última quarta-feira (14), um campo de grama sintética no Conjunto Habitacional Vila Rica. 
O campo, que fica entre as ruas 24 e 27, mede 558 metros quadrados. A obra foi realizada num prazo de 15 dias, pela empresa SG Pisos Esportivos Ltda. Nesta obra o Governo Municipal investiu R$ 63.773,88.
    “A obra era aguarda pelos moradores com ansiedade. E para melhorar ainda mais vamos subir o alambrado e colocar uma rede de naylon sobre o campo. Este serviço será feito em 15 dias”, garante Marcos Marques, presidente do Furban, explicando que toda a área em volta do campo também recebeu um tratamento especial. “Fizemos emboço nas paredes e pintura, e a secretaria de Serviços Públicos fez o paisagismo e colocou uma moderna iluminação neste local”, disse.
    O presidente da Associação de Moradores, Mauro Coelho, elogiou a qualidade da obra. 
“Os moradores do bairro ficaram muito satisfeito com mais este benefício trazido pela prefeitura”, disse o presidente, que apresentou ao prefeito o grupo de dança Only One formado por dançarinos do próprio bairro. 
“Este grupo teve várias vitórias em concursos e é um orgulho do Vila Rica”, disse Coelho.
    Após os discursos, o grupo Only One fez uma apresentação de dança de rua e houve uma partida de futebol formada por atletas do bairro Vila Rica.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)