terça-feira, 20 de julho de 2010

No sábado, o Férias Culturais movimenta o ginásio da Morada do Bracuí com o Grupo Teatral Quintal do Circo e diversas brincadeiras


Crianças do Monte Castelo foram presenteadas com estreia do projeto na quadra da comunidade

Com o projeto Férias Culturais da Fundação Cultural de Angra (Cultuar), a prefeitura de Angra amplia o leque de atividades oferecido às crianças da cidade durante as tardes de sábado das férias de julho, gratuitamente. O objetivo é encher as quadras das comunidades de bairros periféricos com espetáculos teatrais e brincadeiras diversas para crianças, jovens e toda a família, divulgando o trabalho dos artistas da terra e levando diversão para todos.
A estreia do projeto na quadra da comunidade do Monte Castelo, no sábado, 17, atendeu às expectativas da Cultuar. No próximo sábado , 24, o projeto vai para o ginásio da comunidade da Morada do Bracuí e no dia 31, para a Monsuaba.
Diversas crianças do Monte Castelo participaram das brincadeiras feitas pelos recreadores Bruno Marques, Luciano e a palhaça Empadinha ( Silvana Libório). A companhia teatral Kadoshi, com a doçura do impecável palhaço Cebola, fez a alegria das crianças, com diversas acrobacias e brincadeiras , envolvendo inclusive os adultos presentes na quadra.
_ Gostei demais de todas as brincadeiras , do palhaço com seu filhinho e de tudo o que aconteceu aqui. Que pena que a noite está chegando e a festa vai acabar- disse a menina Ana de Jesus, sendo observada pela tia Maria Júlia.
O projeto foi encerrado no Monte Castelo depois das 18h com a apresentação da Cia. da Lua apresentando o espetáculo “Viagem à Baía dos Reis Magos”, onde os artistas Zequinha Miguel, Mauro Nask, Marina Gonper, Hamilton e Bruno contaram com música e humor diversos trechos da história do município de Angra.

Programação

14h – Recreação infantil com cama elástica, bolamania, miniplay e pintura facial
15h – Recreação infantil com atores caracterizados
16h – Espetáculo teatral circense – O espetáculo não pode parar! - Quintal do Circo
17h – Recreação infantil com atores caracterizados
18h - Encerramento

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)