quarta-feira, 28 de julho de 2010

ZOINHO LANÇA CAMPANHA
E INAUGURA COMITE
 EM VOLTA REDONDA


Zoinho lança logo mais sua campanha em Volta Redonda

O candidato, Jorge de Oliveira, mais conhecido como Zoinho, estará lançando hoje, logo mais às 16 horas, sua campanha para Deputado Federal.
Na mesma oportunidade estará inaugurando o Comitê de Campanha, que estará localizado na Avenida Paulo de Frontin, ao lado do Estacionamento do Restaurante Hobby e do banco Santander (Real).
A campanha de Zoinho para a Câmara dos Deputados já vem sendo trabalhada junto as lideranças políticas e comunitárias de Volta Redonda e demais cidades do Estado do Rio de Janeiro, para onde o candidato tem se deslocado diariamente.
Zoinho, nas eleições passadas para Câmara dos Deputados, foi um dos candidatos mais bem votados da região e, agora, nestas eleições, espera poder concretizar sua vontade de ampliar os meios que dispõe para ajudar as populações das cidades da região.
Em Volta Redonda, onde já foi eleito vereador por três vezes, Zoinho, mesmo sem estar eleito e não dispor da máquina governamental para ajudá-lo, porém, com o incentivo de empresários da cidade, faz um trabalho comunitário dos mais importantes, sempre procurando encontrar solução para os problemas que lhe são apresentados pela população.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)