sábado, 17 de julho de 2010


Zoinho se lança candidato a deputado federal nas próximas eleições
Zoinho está sempre ao lado do povo e do trabalhador a qualquer hora durante suas reivindicações - Foto: G.Santos


    O político Jorge de Oliveira, mais conhecido como Zoinho, que já ocupou por três mandatos consecutivos o cargo de vereador na Câmara Municipal de Volta Redonda, lançou sua candidatura a uma vaga de deputado federal nas eleições de 2010.
Nas ultimas eleições para deputado federal em de 2006, Zoinho foi um dos candidatos mais bem votado da cidade, e acredita que nas próximas eleições, Volta Redonda terá condições de fazer três deputados federais e três estaduais.
Segundo ele, depois da aprovação da lei “Ficha Limpa”, e da campanha que se inicia pelo “Voto Limpo”, o povo vai votar com mais consciência, exigindo mudanças radicais na Câmara Federal.
Esse um dos motivos pelos qual o candidato Zoinho acredita que os deputados envolvidos em corrupções serão rejeitados pelos eleitores.
“A população irá analisar mais o perfil dos políticos, e isso facilitará para aqueles que têm a ficha limpa. Eu fui vereador por 12 anos consecutivos e posso dizer que ando em Volta Redonda com a minha cabeça erguida, por isso acredito que posso ser eleito nas próximas eleições” afirmou Zoinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)