terça-feira, 31 de agosto de 2010


Neto receberá Troféu Super Cap de Ouro

Cerimônia de entrega acontecerá no Círculo Militar de São Paulo, nesta segunda-feira (dia 30)

Cerimônia de entrega acontecerá no Circulo Militar de São Paulo
 O Troféu Super Cap de Ouro é realizado há 34 anos e tem como objetivo premiar os profissionais de diversos setores – jornalístico, artístico, empresarial e outros – que se destacaram no ano anterior. Nesta segunda-feira (dia 30), o prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto, recebe o prêmio como melhor prefeito do país em relação aos projetos desenvolvidos na área social. O destaque ficou por conta da implantação do projeto de ressocialização “Sonho de Liberdade”, em parceria com o Instituto André Brazolin, que ensina basquete aos detentos da Casa de Custódia do município.
De acordo com o ex-jogador de basquete André Brazolin, que também receberá o Troféu Super Cap representando o instituto que criou, os organizadores do prêmio ficaram impressionados com a estrutura oferecida por Volta Redonda para implantação do projeto, que começou em São Lourenço (MG) e ainda acontece em outros três municípios.
“Apresentei este projeto e outras ações sociais do município como os trabalhos nos CRAS (Centros de Referência à Assistência Social); o Casa de Cultura, que ensina música, dança e teatro de graça à população; e o Capd (Centro de Atendimento à Pessoa com Deficiência), que desenvolve trabalhos artesanais, de marcenaria e abriga a fábrica de vassouras de garrafas pet. Este último projeto também desenvolvido com os detentos da Casa de Custódia, que ainda participam do Capacitando Cidadania, onde costuram bolas de futebol e participam de curso de pintura de parede”, disse Brazolin.
André Brazolin participará do evento Troféu Super Cap, às 20 horas, no Círculo Militar de São Paulo, que fica no bairro do Ibirapuera. Ele vai receber o prêmio pelo trabalho do Instituto Brazolin e também receberá o troféu destinado ao prefeito Neto, que não participa da festa por ter outros compromissos em Volta Redonda. “No final da próxima semana, estarei no gabinete do prefeito para entregá-lo o prêmio”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)